sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mãe, quero um Keds!!!


Que garota nunca teve um Keds? Pra usar de calça jeans, de sainha, no respeitável uniforme de torcida dos jogos de interclasse, com meiões e sainhas de prega. Toda boa garotinha já usou um Keds. Branco ou colorido, pré-históricamente, um Keds. Mas repararam que ele sumiu? Pois é, pra sua satisfação, ele está de volta! Depois de cinco anos fora do mercado brasileiro, a marca americana retomou suas atividades no país. A coleção deve vir em oito cores básicas e quatro modelos diferentes. Com um público de 17 a 35 anos, o Keds promete conquistar novos e graciosos pés femininos.

(fonte: Use Fashion / Onne)

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Loiras e Poderosas

Causando frison em seu primeiro desfile na Mercedes-Benz Fashion Week, em NY, o designer Richie Rich esbanjou sensualidade, com modelos seminuas dançando ao som da 5ª Sinfonia de Beethoven. Mas o desfile teve basicamente dois pontos fortes, que caracterizaram bem o tema "Blondes Have More Fun"; a entrada da atriz Pamela Anderson, em um maiô de Lycra dourada, ornamentado com pedrarias em desenhos de flores e estrelas, e da transexual Amanda Lepore, vestida de Marilyn Monroe, uma das principais referências do estilista.
Para seu primeiro desfile no evento, eu diria, ousado e fascinante.

(O designer e suas loiras)

Outras Noivas

Até o dia 31 de março, o Chairs Resto Lounge (Rua Dr. Barcelos, 431 – Vila Assunção), em Porto Alegre (RS), está recebendo a exposição “Outras Noivas”, com fotografias de Cézar Rosenthal e produção de moda de Jones Machado.
A maioria dos vestidos é assinada pelo estilista Rui Spohr, e as imagens, além de Porto Alegre, têm como cenário a pequena cidade de Três Coroas, no pé da serra gaúcha.



(fonte: USE Fashion)

Luxo para Eles


O estudio belga MoutonCollet, da dupla de designers Matthieu Mouton e Nicolas Collet, lançou recentemente algo não tão comum no mundo fashion; jóias para o público masculino. A coleção "L'Ivresse du Plaisir” (intoxicação de prazer), foi inspirada no mundo animal e vegetal, trazendo peças um tanto inusitadas, com besouros, mariposas e até cabeças e (sim) bumbuns de porcos. Não sei se eu compraria para um namorado, mas que dá pra se divertir, é certo. As fotos, feitas pelo Exterface Studio, são de cair o queixo, e acabam até dando vontade de ter uma jóia daquelas,ou pelo menos, um daqueles maravilhosos
modeletes.



Mais "Plaisir"

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Brasil em NY

Inspirada na arte abstrata do final da década de 50, a coleção inverno 2009/10, de Carlos Miele, foi apresentada em Nova York ao som, brasileiríssimo, de Max de Castro.
Caminhando em meio às modelos, por toda a passarela, o multi-instrumentista garantiu ao público doze minutos de pura música, boa e ao vivo.


Mais do inverno de Carlos Miele

Aniversário de Boneca

Em seu aniversário de 50 anos, a boneca mais vendida do mundo teve a homenagem que qualquer garota sonharia ter; um desfile só seu.
Apresentado na semana de Moda de NY, o desfile esbanjou elegância e delicadeza, com modelos fiéis à imagem da boneca. Dos cabelos aos acessórios, uma sequência de diversas Barbies, em carne e osso, vestidas de looks de grandes estilistas.
Um luxo e uma emoção para todas as garotinhas que um dia brincaram com uma boneca.
Afinal, quem nunca teve uma Barbie princesa, Barbie grávida, Barbie veterinária, ou qualquer outra, única como só ela soube ser.
Por 50 anos (e esperamos que muito ainda), o sonho de toda pequena princesa.



(fotos: UOL Moda)

Mais BONECAS


Eu casava...





...com todos os modelos da passarela do McQueen, na semana de Moda Masculina em Milão. Inspirada em sua própria pessoa, a coleção inverno 2010, The McQueesnberry Rules [fotos1/2/3], traz rapazes elegantes e de charme sombrio, como os magníficos cavalheiros do século XIX.

Casaria também com o DonJuan de Thierry Mugler, em seu casaco de veludo vermelho [foto4].
Ainda no mesmo evento, para quem gosta do estilo 'largadinho', temos os garotos da Burberry, com suéteres confortáveis, inspirados na música Where the Streets Have no Name, e suas carinhas de abandonados, que souberam fazer muito bem na passarela [foto5]!
Para as oitentistas, Gucci traz sua irreverência em superskinnys com sapatos de bico fino e gravatas coloridas [foto6].
Dá também pra se divertir com os suéteres da Iceberg, inspirados nos desenhos animados Pateta e Pato Donald. Uma graça [foto7]!
Para quem curte um estilinho cult, os nerdzinhos de Gabbana são um sucesso[foto8]!
Já num clima mais sedutor, a Etro, trouxe rapazes mergulhados em vinho, tema da coleção, que poderiam ser bebidos facilmente por qualquer mulher [foto9].
O clima esquenta ainda
mais com as pernocas de shortinho Dolce&Gabbana [foto10] e a cinta-liga
vermelha
de John Galliano [foto11].
E saindo da passarela prontos para subir no altar, os elegantes garotos de DSquared,inspirados na grande era dos musicais hollywoodianos [foto12].
Em lua-de-mel, podemos dar um pulo na semana de Moda Masculina de Paris e
acompanhar a correria dos blackpowers de Goultier[foto13]
e dos piratas
de Galliano[foto14].

E por fim, eu fugiria, é claro, com os criminosos de Martin Margiella [fotos 15/16].


(fotos:site UseFashion)

Um pouco mais: Dolce&Gabbana ; Alexander McQueen; Burberry; John Galliano;